layout cab

Image Map

Moda: Jardineira ou Overall!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Olá!!!
Ainda nesse clima "relax", vim trazer inspirações de look com uma peça que tem a cara do fim de semana!
Os macacões estão tão em alta, e dá pra entender o porquê, não é?
São fresquinhos, versáteis, femininos e bem confortáveis na minha opinião, além de serem super charmosos!
E nessa onda de macacão, a jardineira voltou com tudo.
O que eu gostei bastante, porque eu amo muito, tem esse ar mais despojado que faz meu estilo, e com acessórios bem elaborados dá pra montar até um look mais arrumadinho e fashion.
Por cima do biquíni pra ir até à praia naquela tarde fresquinha também vale, super prático e é o que eu costumo fazer.
Vamos ver as imagens que separei pra você se inspirar?
Esses dois primeiros looks fizeram o meu coração bater mais forte! Com certeza vão ficar salvos na minha pastinha.
A transparência charmosa do crochê, da renda guipir e de todas as outras rendas nunca estiveram tão em alta!
E combina tanto com a jardineira, não acha?
O look "all white" ficou lindo lindo lindo, brincando com a textura da sarja, a transparência e o desenho da renda da blusa, esse é o meu preferido. As pulseiras e a clutch étnica e colorida completou o look de forma apaixonante (amei!) #inlove
Gosto dessa lavagem mais clarinha do jeans junto com a cropped branca trabalhada mais uma vez. E você?
Eu gosto muito das jardineiras coloridas e estampadas, achei essas super alegres e estilosas, você percebeu como a t-shirt preta ficou bacana com elas?
As estampas florais e tropicais são trends nesse verão; e a amarela na jardineira de saia ficou linda, você também gosta?
Eu também achei a étnica super fofa e ficou um charme com a bolsa de franjas.
Percebeu como o colar dá mais estilo à produção?
Estampas menos coloridas, mas não menos bonitas, à laser no jeans!
Os acessórios sempre auxiliam na hora de compor um look!
E o maxi colar + t-shirt branca funcionou super bem com a jardineira jeans!


Uma peça à mais no look, pode deixar aquela jardineira despojada em uma produção mais arrumadinha, e na minha opinião funcionou super bem com o blazer, concorda? 
Aliás, eu achei essa overall listradinha super linda!
Mas entre todas elas, a que eu mais amo continua sendo com o clássico jeans em uma lavagem bonita e destroyed! Além da t-shirt o decote ombro a ombro com aquela referência boho fica incrível
E então, gostou?
Eu acho que já falei em um post com look do dia, que eu sou super à favor de temos "peças chaves" e usar muito de várias formas! A jardineira é ótima.
Inspire-se e uma semana linda pra você
Ame, Creia e Persevere
"Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração" (Romanos 12:12)

Com amor
Um beijo,
Si Insaurrade


Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...