layout cab

Image Map

Look: Casa das Caldeiras e Vestido Coral de "Crochê"!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Quinta chegou e estou aqui postando o look desse final de semana que passou.
Nós subimos para São Paulo, porque fomos padrinhos do casamento dos nossos também padrinhos de casamento, Romeu e Paola. A festa foi na Casa das Caldeiras e o lugar é incrível!
As fotos não ficaram muito boas, porque não mostram fielmente como o vestido ficou e tiramos depois da cerimônia, já estávamos derretendo. Na correria acabamos tirando às pressas.
E só depois que eu vi o quanto elas ficaram alaranjadas por causa da luz do local (até os meus olhos ahah!) e os detalhes e desenhos do tecido vazado imitando o crochê, nem o brilho aparecem como realmente são pessoalmente.
Mas tudo bem, inexperiência de principiante heheh
Vamos ver?
O vestido é minha criação e minha mãe amada, talentosa e super querida fez ele inteiro. 
Ela é uma modelista e também estilista de mão cheia desde que me conheço por gente.
Pois é, moda é coisa de família! heheh
Hoje em dia é tão difícil encontrar um vestido bacana com a nossa carinha, não é verdade?
Minha mãe faz vestidos lindos de festa sob medida e encomenda. Não é porque é minha mãe não, mas não conheço outra melhor heheh
A peça foi toda feita à mão alinhavada no meu corpo, apenas na hora do acabamento que algumas partes foram fechadas na máquina.
O forro tem elastano, o que faz com que a peça tenha um caimento mais bacana.
A cor escolhida foi o coral, já falei no vídeo "me conhecendo melhor" que amo essa cor porque é alegre, viva, valoriza e fica bem em qualquer tom de pele, você não acha? (se ainda não assistiu o vídeo clique aqui)
As costas abertas à partir da cintura com o famoso e queridinho illusion (super "trend"!). Esse tecido que dá o efeito "só de pele". Os vitrilhos caídos como colares nas costas aplicados nas alças completaram o modelo, e ficou um charme e super delicado na minha opinião, concorda?
O tecido vazado sopreposto foi tingido na mesma cor do forro e imita um crochê (que está super em alta) com desenhos de leques (o que eu amo!). 
A peça inteira foi trabalhada com vitrilho pra dar textura, relevo e o brilho que sempre valoriza o vestido de festa, pena que na foto não aparece tanto, mas na luz e com movimento ficou super lindo!
A parte de trás da saia é um pouco mais comprida, tem uma calda bem discreta, mas na foto também não aparece, porque eu não arrumei heheh
O brinco é de pérola bem discreto pra não ficar tão cheio, por conta do detalhe das costas. Usei só uma pulseira de mini pérola com pingente (a mesma que usei no meu casamento) e a aliança.
Então, desculpe a qualidade das fotos. Prometo que se eu usar esse vestido novamente, farei fotos melhores heheh
Gostou do look? Deixe aqui embaixo seu comentário e sugestões.
Se ainda não curtiram a nossa página no facebook, curtam pra receber novidades e atualizações, também se inscrevam no nosso canal aqui
Se quiserem conhecer melhor o espaço e a história da Casa das Caldeiras, entrem no site deles clicando aqui
Muito obrigada à você que acompanha o blog, sinta-se em casa e venha me visitar sempre que quiser!
Um restinho de semana lindo pra você

Com amor
Um beijo,
Si Insaurrade

PS: Ro e Pa, muito obrigada por deixarem eu e o Ro fazermos parte desse momento tão incrível, vocês são super especiais pra gente!

12 comentários:

  1. Vestido lindo!!! Ótima escolha, sua mãe está de parabéns.😘

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vestido =O Quero um!!! ehehe

    http://filipaalexandrablog.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Filipa!!! heheh É só encomendar ;)

      Um beijo,
      Si

      Excluir
  3. lindoo o vestido! deu pra ter uma noção sim da realidade do vestido pela sua descrição no post e nas fotos.
    parabéns pra sua mãe e pra você! ameeei!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, tudo bem? Deu pra ter noção? heheh que bom! :)
      Obrigada pela visita e pelo carinho sempre <3

      Um beijo,
      Si

      Excluir
  4. tudo lindooooooo o vestido,o ambiente e v rsrsrsrs nossa to encantada e vou estar sempre por aki affffff
    http://simplesmentequarenta.blogspot.com.br/2015/01/colareso-charme-que-faltava.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia! Own que fofa, obrigada! heheh
      Sinta-se em casa e volte sempre sim <3

      Um beijo,
      Si

      Excluir
  5. Ficou linda.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  6. Uauuu que vestido lindo!!! E as fotos incríveis! Linda Si.
    Beijos

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...