layout cab

Image Map

Inspiração: casamento dourado no Hawaii!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Olá, como está sendo a sua semana?
No vídeo que eu gravei respondendo a tag "Me conhecendo melhor", muitas meninas falaram que o sonho delas também era morar no Havaí (quem gostaria levanta a mão heheh!)
Então, adivinha? Separei uma pastinha cheia de inspirações lindas do casamento dos sonhos naquele lugarzinho incrível e desejado! 
Tudo tão perfeito, de cair o queixo. Eu amei tanto que não poderia deixar de dividir aqui com você, afinal, o que é bonito é pra se compartilhar, não é mesmo? 
A paleta não poderia ser mais linda: Dourado +  Branco + Um toque de Pink!
Super feminina e muito fina #inlove
Vamos ver?
Eu amei a composição da identidade visual! O brilho do dourado, o rapport de leques no forro do envelope, bakers twine no convite, amo tudo isso! (no meu convite de casamento DIY também usei esses barbantinhos listrados super fofos, você já viu? Tem aqui e aqui)
Toalha dourada de paetê, vaso de cristal, arranjo de flores pink e branco! Tudo tão de bom gosto
A sandália é linda linda linda, fiquei apaixonada. E você, gosta?
Detalhes apaixonantes
Letras com iniciais douradas, e detalhe pink nas taças de cristais, combinando tão bem e em perfeito equilíbrio! Eu amo quando tudo tem uma ligação criando uma identidade, e você?
Foto linda com as madrinhas
O que eu tenho gostado muito ultimamente, são os vestidos das damas na mesma cor, mas em tons diferentes, dá um efeito super bonito! 
Eu amei esse vestido de paetê dourado com desenhos geométricos! Ele é bem trabalhado e super lindo, concorda?
Essa foto do casal não ficou fofa? A luz do pôr do sol completou tudo! Se você vai se casar, não esqueça de separar um tempinho pra fazer as fotos, a luz do dia é a que eu mais amo!
E pra fechar com chave de ouro, não poderia existir um local pra cerimônia mais perfeito!
Gramado em frente à árvore e ao mar do Havaí, com uma tenda praiana e um lustre lindo de cristal.
Quem disse que casamento na praia tem que ser sempre no estilo havaiano pé na areia e não pode ter glamour?
Muito amor em uma combinação perfeita: Havaí + Casamento + Glamour
Fiquei apaixonada, e faz muito o meu gosto, e o seu?
Via: SMP/Foto: Thamiz Photography

Gostou? Deixe aqui embaixo nos comentários!
Ame, Creia e Persevere

Com amor
Um beijo,
Si Insaurrade


4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog *-* Visita o meu e quem sabe curte/inscreva-se lá também: www.suave-pensamento.blogspot.com
    -
    Página do facebook.: https://www.facebook.com/suavepensamento?pnref=story
    Beijocas e Paçocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Obrigada :)
      Pode deixar que vou visitar seu blog sim!

      Um beijo,
      Si

      Excluir
  2. Hey, adorei seu blog. Ótimo post!
    Beijos, Gabriella Alexandra
    http://www.blogantenadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Que bom que gostou do blog e do post! :)
      Obrigada! E obrigada pela visita também

      Um beijo,
      Si

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...