layout cab

Image Map

Inspiração: casamento aqua, rosa e dourado na Flórida!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Olá, tudo bem? Como foi o seu final de ano?
Muito obrigada pela visita ao primeiro post do ano, que você tenha um 2015 maravilhoso cheio de novidades boas e bençãos dos céus!
Também quero pedir desculpas pelo atraso do post, na correria de volta ao trabalho, volta ao blog, eu já estava meio desacostumada e acabei me enrolando inteira! 
Mas, o que importa é que voltamos com muitos posts fofos pra te inspirar, e passar um tempinho aqui no blog comigo! heheh 
Uns dos posts que eu mais amo é sobre decor e DIY, como casamento é o sonho de quase toda menina, mulher...resolvi começar o ano com um post assim, decoração de casamento, fofo e cheio de detalhes: um casamento na Flórida, DIY!
A paleta do casamento de hoje é: aqua + rosa + pêssego + dourado
O dourado fica lindo em qualquer paleta, e deixa a decoração muito mais charmosa. Então #ficaadica! Guardem na pastinha de inspirações.
Vamos lá?
Na minha mania de simetria, eu amo quando a gravata do noivo combina com a decoração (hahah!)
Eu me apaixonei por tudo nessa imagem! As flores delicadas, o degradê do bolo, as cores, o chevron e dourado na toalha. Tudo tão lindo e delicado, você não acha? #inlove

Garrafinha aqua + flor delicada + bolo super fofo. Muito amor em uma foto só!

O mar como cenário não precisa de palavras!
Número das mesas com glitter dourado, super fofo.
Um lugar assim, nem precisa de muito! Não é mesmo? Lindo, lindo!
Fitas de cetim nas cadeiras da cerimônia e mesas na recepção, tudo dentro da paleta de cores.
O livro negro para convidados assinarem com caneta branca  deu um ar mais vintage e personalizado (reparou que a fita chevron combina com as toalhas de mesa?)
Tudo tão fofo e em perfeita harmonia!
Via: Artfullywed/Foto: Hunter Ryan Photo

Pra quem gosta de dourado na decoração, o glitter no forro do envelope do convite é uma ideia e dica super legal!
E então, gostou?
Que tipo de post você mais gosta?
Deixe aqui abaixo o seu comentário!

Com amor
Um beijo,
Si Insaurrade


4 comentários:

  1. Seu blog é lindo! To apaixonada!! ♥ Lindo post sobre casamento! Amei!
    Beijos!
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! Tudo bem?
      Obrigada!!! Que bom! heheh...
      Volte sempre então! :)

      Com carinho
      Um beijo,
      Si

      Excluir
  2. Acho q para qualquer pessoa séria um sonho casa lá, shuahushuashu
    Parabéns pelo blog!

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/top-10-melhores-filmes-de-2014-segundo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh Verdade Gabriel! ;)
      Muito obrigada!

      Um beijo,
      Si

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...