layout cab

Image Map

Diário Sunny & Eu: Todo dia é dia de piscina! SQN

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Ah o verão...
Essa semana que passou não aguentamos o calor, o mar estava super quente e enchemos a piscina que estava aqui guardada à tempos. Será que a Sunny gostou da ideia?
Continue lendo!
Pra quem ainda não leu sobre a façanha da "Dona Marlene" entrando na piscininha do bebê daqui da rua (clique aqui).
É claro que ela amou! Pra quem entrou em uma piscina que nem cabia direito com um baby dentro (tadinho!), pra ela agora é festa todo dia. 
Uma piscina um pouco maior e no quintal sem precisar fugir do portão!
É aí que está o problema, e já era de se esperar, não é mesmo? A Sunny acha que todo dia é dia de piscina: segunda, terça, quarta...
No primeiro dia, a deixamos entrar e brincamos um monte! Ela conseguiu pegar o brinquedinho embaixo da água, super fofa. 
Mas, no dia seguinte, sabe, dia de rotina normal de trabalho, tomamos café juntos, tudo estava aparentemente bem calmo. O Ro que se trocava pra ir trabalhar gritou lá de cima "Amor, cadê a Sunny? Eu ouvi um barulho de água". 
Como eu estava do lado do quintal e não tinha escutado nada, falei pra ele ficar tranquilo que não era nada.
Mais uns minutinhos e "splash"! Saí correndo pra fora, e lá estava a bonitona dentro da piscina, como se fosse um fim de semana de descanso, piscina e água de coco.
Ok, "Sunny sai daí, quem mandou você entrar?", ela faz uma cara de desentendida e coitada nessas horas, bem lá no meio da piscina, parada, como se não entendesse o que tinha feito de errado!
Sequei as patas e a barriga dela com a toalha e a coloquei dentro de casa.
Sempre que ela quer sair pra fazer as necessidades, ela raspa a patinha na porta, então abri na inocência.
Pois é, não demorou muito tempo e "splash", lá está a Sunny novamente na piscina. Filmei um pouco da janela do meu quarto.
Dessa vez, sequei com o secador e deixei bem claro "acabou a arte". 
Pra quem não sabe, o Golden Retriever tem uma probabilidade grande de ter alergias na pele com a umidade, e por serem bem peludos, isso ajuda bastante. O que não ajuda muito é o amor dessa raça pela água, pelo o que eu li, era um cão que caçava aves e levava para os donos, tipo patos! Daí dá pra entender um pouco a paixão pela água e a Sunny correr atrás da pomba, do passarinho, do quero-quero, gaivota, etc.
Na terceira vez que virei as costas, ela entrou de novo na piscina, eu precisava muito trabalhar, de verdade, do fundo do meu coração! hahah Quer saber? Deixa ela se divertir, fechei a porta e deixei a Sunny e a piscina se entendendo lá fora! hahah
Gente, ela parece uma criança, que relação linda entre o Golden e a água. Espiei um pouquinho bem de pertinho dessa vez, a Sunny anda em círculos, claro, a piscina é redonda, e levanta as duas patinhas da frente bem alto na hora de se movimentar, como se quisesse nadar, faz bolinhas de ar na água com o focinho e bate a patinha pra fazer barulho. Muito amor! Não consegui filmar esse momento.
Bom, fora a piscina, ela continua entrando quase todo dia, já nos acostumamos e desistimos.
Eu já te contei que a paixão dela é comer "Havaianas"? Já perdi as contas, foram umas 2 da vovó, 5 minhas e umas 3 do papai! E quase já foi 1 do tio Du, visita que ela ama. Enquanto eu e a tia Eli cozinhávamos, o tio foi tomar banho e deixou o chinelinho dele bem em frente à porta do banheiro, pois é, ele não está acostumado à rotina daqui, onde não podemos deixar o chinelo à vontade em lugares normais como o chão. Ainda bem que a tia viu ela passando bem de fininho pela cozinha com o chinelo do tio na boca, na esperança de levar para o quintal. Já pensou a cara da mamãe?
Mas, parece que o papai ainda não aprendeu muito bem, mesmo com seus chinelos comidos várias vezes! hahah 
Só que com ele, a bronca é mais feia! A Sunny anda com mania de pegar o chinelo do papai e só babar e depois dormir em cima, como se estivesse abraçada, ela faz isso com a meia de vez em quando também. Deve ser a saudade de quando o papai está fora trabalhando, ou só a resistência à tentação de comer pensando na bronca que levaria.
Fora isso, o calor tem a deixado mais calminha, é o dia inteiro dormindo no chuveiro do banheiro ou em frente ao ventilador. Essa semana ela só roubou uma vez o lixo do banheiro e espalhou em frente ao portão, uma vez o papel de pão de queijo do lixo da pia da cozinha e a bolacha maisena.
Tudo bem tranquilo, porque ainda sobraram 2 pacotes pra mamãe fazer pavê hoje!
Filmei um pouquinho da semana da Sunny pra você! Vamos ver?
E então, gostou?
Deixe aqui embaixo o seu comentário e sugestões.
Se inscreva no canal aqui pra receber novidades e atualizações de vlog's.
Terminando de carregar esse vídeo no canal, adivinha? "Splash"!

Com amor,
Uma lambida da Sunny!


2 comentários:

  1. Aiii que linda a Sunny muito fofa, pedindo o café rsrs adoreiii o vídeo se quiser compartilhar no blog friendswithdogs.blogspot.com vou adorar

    Super beijo Si

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...