layout cab

Image Map

Diário Sunny & Eu: 12/01/2015

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Olá, tudo bem com você?
Segunda-feira ensolarada! Vamos animar?
Hoje o post é um pouco diferente, e eu espero fazer mais dele por aqui. 
Quem já conhece o blog, sabe que eu tenho uma Golden Retriever super arteira, mas super mesmo, acredite! A Sunny! É a bebê peluda da casa.
Sempre que posto alguma arte dela no meu facebook pessoal, vejo que desperta sorrisos, as pessoas gostam e comentam. Não é pra menos, ela é super engraçada, e apesar de deixar todo mundo daqui de casa de cabelo em pé, ela arranca risadas todos os dias, até nos mais difíceis. 
E foi então que eu tive a ideia de alegrar o seu dia e compartilhar as "sunnyces" com você por aqui!
Esse mês de janeiro foi especial, porque na virada do ano a Sunny completou 1 aninho! Sim, ela nasceu na virada! (hahah!)
Graças a Deus o mês de dezembro passou, ela entrou no cio e estava "vazando" (como diz o Ro) pra todo o lado. Virou mocinha, será que ela vai dar uma "amadurecida"?
Vou contar um fato rapidamente, antes do ano novo, vários tios junto com primos vieram nos visitar. E já no clima de réveillon, o pessoal daqui do litoral não paravam de soltar fogos. Como todo dog, a Sunny morre de medo (só tem tamanho!), tratou de subir no sofá na tentativa de se esconder atrás de mim. Adivinha? Sim, ela vazou bem ao lado do meu tio, em cima do sofá. O que se faz nesses momentos? Queria me esconder embaixo do sofá!  
Acho que nunca escrevi um post tão fiel ao tempo real como esse:
O Ro foi tirar o lixo agora de manhã, e a Sunny escapou pra rua. 
Eu já disse que ela abre o portão se ele não estiver trancado com chave? Pois é, é aquele de correr pro lado! Aliás, o nosso e o do vizinho se não estiver trancado também. 
Sério, não é por falta de educação dos pais, mas ela se sente na liberdade de abrir o portão de casa e o portão do vizinho pra ir brincar com a Musa, a labradora dele. 
Como todos os dias, hoje ela foi direto para o portão da Musa. Mas percebeu que tinha algo diferente que os outros dias não tem, do outro lado da calçada, embaixo da árvore, tinha um bebê na piscininha junto com um senhor. E adivinha o que a Sunny fez quando viu?
Sim, ela ama pouco água, atravessou a rua e deu um mergulho na piscinha do bebê. Não deu tempo nem de pensar! #vergonha #sunnyday #sunny #sunnyEeu #marleneEeu
Falando em amar água, esses dias de verão estão super quentes por aqui. Por aí também? Estamos derretendo. Imagina como os cãezinhos não ficam com aquele monte de pelos!?
É por isso que eu coloco várias pedrinhas de gelo na água da Sunny, e ela sempre aproveita pra se refrescar, faz bolinhas com o nariz dentro do pote e bate as patinhas pra lavar e molhar a casa inteira, o que na verdade piorou logo agora depois de dar um mergulho na piscina do bebê. O papai estava lavando o quintal, e aproveitou pra se refrescar na mangueira e a Sunny entrou na onda. 
Acabaram de subir os dois molhados aqui, e a casa está uma beleza! Imagine você.
O Ro desceu novamente pra continuar lavando o quintal, e eu fui até a janela do quarto, coloquei a cabeça pra fora e gritei "amor, agora passa um shampoo nela já que molhou". Já falei que a Sunny é muito, mas muito xereta? Tudo que você está mexendo, ela faz questão de estar ali, cheirando e atrapalhando. E quando vou até a janela espiar com a cabeça pra fora, ela fica em pé ao meu lado com a cabeça pra fora também, ela fica do meu tamanho, o que não é muito difícil! Igual gente hahah
O papai chamou, e ela desceu da janela e foi até o quintal: banho tomado! 
 Todos descansados por aqui. Ontem, domingo foi dia de trabalhar e hoje, segunda, é o nosso final de semana, nossos dias são meio doidos!
Ficamos até mais tarde na cama, ao lado dela tem um espelho no chão que ainda não foi colocado em seu devido lugar, e a Sunny na frente dele e do ventilador ficou se apreciando meia hora mais ou menos. Nos rendeu boas risadas! Nem ela se aguenta com tanta fofura!
Ah, já ia me esquecendo de falar que hoje ela me acordou com uma lambida no rosto, e a cabeça dela estava verde, vi uma caneta destruída, logo cheguei a conclusão de que tinta azul + pelo loiro = pelo verde.
A Sunny também já foi comprar pão com o papai, e na volta, ele pegou ela na privada tomando água, foi direto pro cantinho da disciplina também.
Lembre-se! Se um dia vier me visitar, mantenha a tampa da privada fechada!
Como pode notar, a segunda tá agitada e eu vou "parando" por aqui.

Uma semana linda pra você
Com amor
Uma lambida da Sunny!


4 comentários:

  1. Sunny aprontando sempre. linda. que venha os filhotes.

    Nisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nisa, a Sunny é uma sapeca heheh...
      Ai ai ai filhotes, imagina umas 10 Sunny's, ataque de fofura e de loucura!
      Obrigada pela visita, você já é de casa, volte sempre!

      Um beijo,
      Si

      Excluir
  2. Ainn que LIIINDA!
    Eu tenho uma SUNNY aqui também!
    A Aysha comeu a quina da parede da cozinha e deixou no concreto! HAHAHAHA
    Tudo vale a pena! O amor que eles transmitem é irreal!
    Um beijao para todos!
    Stella Stefanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stella! Que linda a Aysha hahah deu uma estilizada nas paredes, não é mesmo? ;)
      Verdade, o amor e alegria que eles nos dão vale sempre a pena!
      Obrigada pela visita, sinta-se em casa e volte sempre!

      Um beijo,
      Si

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...