layout cab

Image Map

Top Babado: praia, verão e muito charme!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
"Teu é o dia e tua é a noite; preparaste a luz e o sol.
Estabeleceste todos os limites da terra, verão e inverno tu os formaste" (Salmos 74:16-17)
Com o calor que tem feito por aqui parece que o verão já chegou! E por aí?
Eu amo esse clima! O sol deixa o dia bem mais alegre e eu fico sempre mais animada, sabe?
E quando vem aquela chuvinha com cheirinho de mato de vez em quando, estilo verão pra tentar refrescar?
Na minha opinião essa estação é incrível e os looks ficam bem mais descontraídos, coloridos e leves, tudo mais praia! E eu amo heheh
O mar aqui anda super baixinho e mais distante da orla esses dias, e os barquinhos de pescadores compõe todo o clima, uma delícia!
 No calendário, o verão ainda não chegou e estamos na contagem regressiva, mas como ele já está à porta, eu vim compartilhar algumas inspirações de um modelinho praia que eu venho paquerando à algum tempo e estou apaixonada: o top de babado + biquíni!
Essa tendência foi lançada no verão passado, mas eu estou amando ele pra esse também e todos os outros! (hahah!) Além disso, eu tenho visto ele com mais força ultimamente. Também, como não amar?
Na minha opinião ele é hiper charmoso e ótimo pra praticar atividades na praia e se sentir mais confortável sem perder o estilo.
Eu separei alguns modelos pra você, vamos ver e entrar nessa onda praia, piscina, água, sol, verão e animar?
Apaixonada pelos tops azuis! Eles ficam incríveis na pele morena, porque contrasta super bem: cor fria e quente! A modelagem tomara que caia no top de babado é a minha preferida!

E esse tecido vazado? Um charme, deixou a peça ainda mais linda, concorda?
Com a moda top cropped  e boho, a modelagem soltinha, cheia de babado e curta tem a cara das trends! Me apaixonei pelo top com passamanaria de pompom, que está super em alta!
pink neon + top babado + colar maravilhoso = muito amor em um look só, eu quero!!! #inlove
Esse modelo é brasileiro, da Rush Praia
Eu apaixonei no modelo das costas do top e cores!
A estampa tropical é uma trend que veio super forte nesse verão e tem a cara do Brasil, não é verdade? Também quero que essa moda fique pra sempre.
tropical + top babado = dois amores em uma peça só
Esse também é da Rush Praia!
Super feminina a composição pink coral + animal print, não acha?
Eu amo fazer mix no biquíni e o coral fica lindo em qualquer cor de pele!
Eu achei super fofo o modelo da Victoria Secret´s! O top navy tem florzinhas vazadas sobrepostas à uma camada pink contrastante por baixo, e o biquíni de chevron colorido compondo com as cores do top ficou um charme
estampa étnica + babado
Eu já amava o mix pink + turquesa, e esse da Amaro ficou uma graça! Não é verdade?

E então? preparados(as) para o verão?
Eu estou!!! #vemverão!
Inspire-se e uma sexta linda pra você!

Com amor
Um beijo,
Si Insaurrade

Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...