layout cab

Image Map

Tag: 7 coisas que me fazem sorrir!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Olá, tudo bem com você?
E o lindo fim de semana chegou! Uhu!
Hoje eu vou responder uma tag bem legal "7 Coisas Que Me Fazem Sorrir" pra você me conhecer um pouquinho mais, quem me indicou foi a Andreia Brisola, do blog Poema Não Cai de Moda.
Então, vamos lá?
1. A Presença de Deus!
Nenhuma presença é mais prazerosa que a Dele, é amor puro. 
Ouvir a voz Dele, sentir a presença e o cuidado Dele em minha vida quando converso, louvo ou canto pra Ele. É maravilhoso, e não existe adjetivo pra definir o quanto é incrível, me transforma e me faz bem. A melhor coisa da vida.

2. Meu Marido
Ele é uma das pessoas mais alegres que eu conheço, me faz rir muitas vezes, faz palhaçadas e fala coisas engraçadas. Amo a companhia dele, conversar, viajar, sair, então só de estar junto dele fazendo nada me faz sorrir.

3. Minha mãe
Minha mãe guerreira e com o coração gigante querendo sempre ajudar o mundo, a companhia e as coisas engraçadas que fala; quando estou desanimada e triste ela sempre me coloca pra cima, e quando ela está alegre, a gargalhada espalhafatosa dela me faz sorrir!

 4. Minha família unida
Família é um presente de Deus, mesmo com todas as loucuras que existem, eu acredito que não é só a minha família que seja buscapé (hahah!)
Estar com todos reunidos, irmãos, cunhados, sobrinhos....ah meus sobrinhos pequenos e que estão crescendo, esses me fazem sorrir! Criança é alegria, não tem como não sorrir, são inteligentes, nos surpreendem, aprontam e falam coisas engraçadas o tempo todo.

5. Sunny
Minha dog Sunny, uma Golden Retriever sapeca, alegre e engraçada. Não sei se já falei, mas desde que o Ro a comprou, nunca fiquei 1 dia sem dar um sorriso com ela. (se ainda não viu o primeiro vlog dela clique aqui, com certeza você vai sorrir também heheh)

6. Natureza e água
Eu amo mato, água, bichos, tudo que Deus criou com perfeição! Sou aquela pessoa que se vejo um passarinho voando eu fico feliz, me desperta sorrisos olhar o mar, cheiro de mato, ver bichos no habitat natural nem que seja pela tv hahah...estar perto da criação de Deus, me faz sentir mais pertinho Dele!

7. Sonhar
Quando alguma coisa que sonhei dá certo conforme eu planejei. De qualquer coisa, DIY em casa, trabalho, sonhos pessoais, etc. Sim, quando estou planejando, às vezes fico tão empolgada que até pulo de alegria.

Acho que deveriam ser mais que 7, muitas outras coisas me fazem sorrir: amigos, viajar, ajudar e ser instrumento nas mãos de Deus de alguma forma, etc.
Nessa reta final de ano, é bem legal pararmos um pouco a correria gostosa e pensarmos sobre isso, pra tentarmos fazer mais dessas coisas que nos arrancam sorrisos. Não é verdade?
E o que te faz sorrir?
Faça uma listinha e inspire-se pra 2015!
(clique aqui se quiser saber um pouco mais sobre mim)
Um fim de semana lindo pra você
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu" (Eclesiastes 3:1)
"Tempo de chorar, tempo de rir; tempo de prantear, tempo de dançar" (Eclesiastes 3:4)

Com amor
Um beijo,
Si Insaurrade


4 comentários:

  1. Namorado, minha família, sonhar... Em comum :D
    Não posso passar um dia inteiro sem falar com eles. E como eu moro sozinha, falar com eles é indispensável e é a hora mais feliz do dia.
    Ah, e tenho 2 gatos. Já não moro mais sozinha e fico parcialmente feliz com eles. hihihi :D
    Curti sua fanpage, lindona! :*
    http://www.eubarroncas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, obrigada!!! Achei super legal termos coisas em comum heheh
      Os bichinhos são companheiros e realmente fazem uma super no nosso dia, né? ;*
      Volte sempre, amei sua página!

      Um beijo,
      Si

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Eduarda! Que fofa, obrigada pela visita e comentário! heheh
      Sinta-se em casa e volte sempre :)

      Um beijo,
      Si

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...