layout cab

Image Map

Playlist: Músicas tocadas no Blog em 2014!

Olá, tudo bem?
Você reparou que hoje no começo do post não tem "(aperte o botão play acima para ler com a trilha)"? heheh
Isso é porque algumas leitoras me pediram o nome das músicas que eu coloco nos posts, e eu fiquei tão feliz! Porque sem as músicas os textos e fotos não fariam tanto sentido, elas são um complemento e me inspiram pra escrever. Fiquei alegre de verdade em saber que vocês ouvem mesmo lendo o post! Uhu! hahah!
Então, como estamos no último mês de 2014, vou fazer uma playlist de todas as trilhas tocadas nos posts desse ano no blog pra você!
Vamos lá?
Run River North - Foxbeard
(clique aqui para rever o Post Meu Look Short Saia)
Ingrid Michaelson - Sort Of
(clique aqui para rever o Post Vlog Panqueca Decorada DIY)
The Oh Hello's - Trees
(clique aqui para rever o Post Vidros para Decoração DIY do Meu Casamento)
The Oh Hello's - The Truth Is A Cave
(clique aqui para rever o Post Meu Casamento e A Chuva)
The Oh Hello's - The Lament Of Eustace Scrubb
(clique aqui para rever o Post Varal de Lâmpadas no Meu Casamento)
All Sons And Daughters - Alive
Rend Collective - Simplicity
Ingrid Michaelson - Little Romance
Jack Johnson - Banana Pancakes
Rend Collective - O Come All Ye Faithful
Rend Collective - All That I Am
Josh Garrels - Beyond The Blue
Jason Mraz ft. Colbie Caillat - Lucky
Rend Collective - Burn Like a Star
Donavon Frankenreiter - Free
Dominic Balli - Fly 
Melissa Otto - Until We Both Know
Ben Howard - Old Pine
(clique aqui para rever o Post Meu Convite de Chá Bar DIY)
The Oh Hello's - The Valley
(clique aqui para rever o Post Sonhos Possíveis)
Ingrid Michaelson - Are We There Yet
(clique aqui para rever o Post Criação do Meu Convite de Casamento DIY)

E então, gostou? Inspire-se!
Deixei aqui embaixo seu feedback e sugestões, não deixe de curtir e compartilhar nos botões do face também se gostar!
Obrigada a você que tem acompanhado o blog, fico super feliz com cada comentário, curtida, porque é tudo feito com muito carinho.

Com amor
Um beijo,
Si Insaurrade


Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...