layout cab

Image Map

Inspiração: Decoração de casamento rosa degradê!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Quando estávamos planejando os detalhes do casamento, o que eu mais amava era pesquisar inspirações de decoração e papelaria!
E agora que eu casei, continuo amando...
Por isso, esse post é para as futuras noivinhas ou pra você, que como eu, simplesmente gosta de se encantar e sonhar com ideias lindas, elas enchem os nossos olhos, não é mesmo?
O degradê é apaixonante (eu amo! já viu o meu convite de casamento com esse efeito? clique aqui) e super legal quando o casal decide por apenas uma cor na paleta de cores da decoração. Eu separei algumas imagens pra quem gosta da cor "rosa". E quando unimos tudo isso com casamento? Mais romântico impossivel!
Vamos ver?
Não é incrível arranjo com flores em degradê? Eu já fico imaginando a identidade visual toda gradient e tom sobre tom combinando com a decoração: convites, tags, menus, plaquinhas! Me dá vontade de começar a criar e desenhar agora mesmo (heheh!)
E essas plaquinhas com vários tons de rosa? Me apaixonei! Ficou um charme e é maravilhosa porque decora e ao mesmo tempo organiza. Elas servem para marcar o lugar de cada convidado assim: no cartão colocamos o nome da pessoa e dentro o número da mesa que ela irá se sentar.
Um bolo lindo pra compor a identidade visual e decoração ombré é perfeito, ele é quase um protagonista na mesa de doces! Concorda? Eu achei lindo os macarons com o mesmo efeito, e você?
Fitas de cetim como "backdrop" em casamentos que tem esse "ar" DIY fica um charme e é super fácil fazer o efeito degradê com elas! É só colocar várias tiras em tons diferentes do claro para o mais escuro e pronto!
Ficam lindas também amarradas atrás das cadeiras da recepção dos noivos ou mesmo nos assentos dos convidados em uma cerimônia no campo, pra quem gosta de decor bem alegre.
Amando todas as imagens desse painel! Tons de rosa mais claros indo para o salmão fica tão apaixonante, você não acha?
O convite com uma foto linda do casal e filtro degradê nas cores escolhidas pra decor na minha opinião ficou incrível, já salvei na minha pastinha. E você, gostou?
O que é esse bolo com massa e ganache em degradê!? E as garrafinhas com canudinhos de papel? #inlove É perfeito pra você que gosta de mini wedding ou chá de cozinha vintage.
Sem palavras pra esses vestidos de damas ou madrinhas! #euquero #ficaadica amigas! (heheh!)
Eu também quero um painel desse! Pode casar de novo com o mesmo marido? hahah
Esse backdrop de papel é incrível, super fácil de fazer e totalmente DIY! #amando

Doces que decoram é tudo de bom, literalmente!
E se você gosta de balões, eles também ficam lindos com uma cor em tons diferentes, viu só?

E então? Te inspirou?
Espero que sim!
Deixe aqui embaixo o seu comentário com o tipo de post e vídeo que você mais gosta ou quer!
Curta também a nossa página do face aqui do lado direito pra receber novidades e atualizações sempre
Ame, Creia e Persevere!

Com amor
Um beijo,
Si Insaurrade


6 comentários:

  1. Que lindo! SONHANDO com o meu! Hahaha
    http://yasrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin! Muito lindo né? <3
      heheh

      Um beijo,
      Si

      Excluir
  2. Decoração rosa é linda, ainda mais em casamento, afinal, rosa representa amor! :D
    Amei o bolo ombre, uma tentação! E os dociços, principalmente o macarrón! Amei tudo!
    Ô vontade de casar um dia... hehehhe
    Beijo, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin! Os doces são mesmo maravilhosos! heheh
      Com certeza no tempo certo vai começar a planejar ;)
      Esperamos te inspirar muito!

      Um beijo,
      Si

      Excluir
  3. Oi Si!! To apaixonada pelo seu blog, muito!! Eu não sou chegada nessa cor, mas adorei a decoração com ela! É tanta fofura :3

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé! Tudo bem? Que bom que gostou do blog, obrigada!!!
      Feito com muito carinho!
      Sinta-se em casa e volte sempre!

      Um beijo,
      Si

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...