layout cab

Image Map

Identidade Visual, Casamento de amigos e padrinhos!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Olá, tudo bem? 
Primeiro quero pedir mil desculpas pra você, eu estava de coração apertado porque o blog andou meio parado esses dias, mas foi por uma ótima causa: o casamento dos nossos amigos, padrinhos e irmãos de coração, a Lu e o Thi.
Nosso fim de semana foi uma loucura, super corrido, mas maravilhoso! 
Subimos pra São Paulo na sexta a noite e sábado cedinho já começamos a nos preparar pra ir pra Mogi, onde aconteceu o casamento maravilhoso deles, foi alegre e lindo, todos se emocionaram muito. Depois do casamento ficamos em um sítio com nossos amigos e domingo teve churrasco e piscina, super gostoso. Pra acompanhar mais detalhes me siga no Instagram @si.insaurrade, vou colocar algumas coisas por lá.
O local que eles escolheram foi a Casa da Árvore, restaurante que tem um espaço externo enorme com gramado, lago e vegetação. Como fomos padrinhos, eu não pude tirar muitas fotos da cerimônia, mas eu vou pegar com os amigos pra compartilhar um pouco desse momento com você!
Como madrinha e designer, criei alguns detalhes da identidade visual da festa e tirei fotos de alguns detalhes da decoração também, eu não sei o nome da decoradora.
As cores que o casal escolheu foram super alegres e a cara deles: vermelho, amarelo, laranja e coral.
Vamos ver?
1- Os macarons estavam ma-ra-vi-lhosos! E nós fizemos plaquinhas nas mesas de doces pra identificar o sabor de cada um;
2- Eu amei esse caixote que a noiva escolheu pendurar como balança com flores e folhagem, e a decoradora fez com muito capricho, ficou um charme, não acha?;
3- Plaquinha de reservado para padrinhos, madrinhas e família dos noivos!;
4- Tag para bem-casados;
5- Os noivos escolheram "mil" sabores de docinhos que estavam maravilhosos, esse era de champagne, mas o meu preferido foi o de nutella!;
6- O menu super criativo e charmoso que desenhei, mas todas as ideias incríveis foram dos noivos! E o buffet? Sem palavras! Nunca comi tanto em um casamento heheh!;
7- Nós desenhamos o mapinha, o convite, a identidade visual e a noiva fixou o convitinho individual nele com um mini clips super fofo dourado. Eu amei! e você?;
8- As garrafinhas de água também foram personalizadas;
Convite, mapa e suculentas: muito amor em uma imagem só! 

9- Detalhe do convite;
10- Macarons de maracujá, os de romã eram vermelhinhos e uma delícia;
11- As Astromélias amarelas combinaram perfeitamente com a decoração;
12- Mais Astromélias, e na minha opinião o degradê delas é maravilhoso. Você gosta?;
Convite, mapa e cartão de agradecimento! 
Também ganhei chinelinho, sacola de algodão, marmitinha com bolo, balinhas e tudo personalizado! Precisaria de mais 10 posts pra colocar tantos detalhes lindos
Um menu de dar água na boca só de lembrar
13- Padrinhos felizes! As madrinhas usaram vestidos iguais, longo e godê, mula manca de cetim coral pra combinar com tudo! Nessa foto a gravata slim fit preta e suspensório que os padrinhos usaram ainda não tinha chegado, que por sinal ficou um charme;
14- Mesa dos convidados;
15- Os noivos são tão queridos que se preocuparam em dar pra todos os padrinhos, madrinhas, floristas, pajens, damas, pais e fornecedores do casamento um cartão de agradecimento personalizado pra cada um. E é claro que fiz com carinho e encantada! Esse da foto é meu, também ganhei, eba! 
16- Macarons de iogurte com frutas vermelhas, esse eu só vi a cor! heheh;
A Lu e o Thi também colocaram suculentas em um cantinho da decoração, e eu ganhei 3! 
Só que dessa vez não vou colocar na janela da sala, estou mais experiente porque a Sunny comeu todas do meu casamento, afinal são "suculentas"!
No casamento eles estavam com uma câmera instax super fofa e ganhamos uma foto pra guardar de recordação esse momento mais que especial
Na correria, não sei onde foi parar o envelope cinza e texturizado que a noivinha escolheu e a tag que tinha o nome de cada convidado com o logo dos dois pombinhos.

E então, gostou?
Esse é só um pedacinho do casamento e fds maravilhoso que tivemos junto com esse casal e amigos que amamos.
Nos siga no facebook pra receber novidades e atualizações!

Com amor
Um beijo,
Si Insaurrade

PS: Lu e Thi hoje vocês estão indo pra lua-de-mel, mais uma vez obrigada por deixar eu fazer parte da vida de vocês e desse momento! Aproveitem, descansem e se divirtam muito, mais que merecido. Não consegui me esconder na mala. Amo vocês!


4 comentários:

  1. Adoreiiiii
    Tudo lindooo
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo e feito com muito carinho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri, foi feito com muito carinho sim! hehe
      <3

      Um beijo,
      Si

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...