layout cab

Image Map

Decoração relaxante: rede dentro de casa!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Eu gosto tanto de rede porque é confortável, relaxante, balança e lembra praia, interior! heheh
O perfeito seria se todos os dias eu tivesse o mar calmo e limpinho, tempo de sobra, dois coqueiros e uma rede pra descansar! heheh
Nem todos os dias são assim, mas calma que hoje eu quero te inspirar com uma dica linda, fácil e prática: a rede dentro do seu lar, além de decorar tem utilidade de melhor aproveitamento de espaço e conforto!
Separei algumas imagens que com certeza vai te animar pra fazer na sua casa, vamos lá?
Uma sala sem varanda, pode ser compensada com plantas em vasos e uma rede pertinho da janela, fica lindo, dá um ar super gostoso pro ambiente e você ainda acrescenta lugares para os convidados sentarem além do sofá. Tenho certeza que eles irão amar. (eu iria!)
Balanças de um só lugar em cantinhos bem decorados também ficam um charme! Já reparou como plantinhas combinam com a rede? Aliás, elas enriquecem qualquer ambiente, o deixando bem mais leve, não acha?


Eu amei essas duas redes em postes de madeira e folhas de palmeiras em cima pra completar o ar praiano: lindo, lindo, lindo! E essa mini rede pra quem tem baby? Muito amor! #euquero
Apaixonei na ideia da rede na cozinha! Afinal, todo mundo gosta de descansar depois da refeição, concorda? heheh
No cantinho das crianças, elas vão A-MAR! Muito fofo

Com essa vista da janela, nem precisa de varanda heheh #inlove

E então, gostou?
Inspire-se e relaxe dentro da sua casa!
Uma quinta linda pra você.
"Senhor, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento" (Salmos 193:3-7)
"Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá" (Salmos 193:9-10)
Com amor
Um beijo,
Si Insaurrade

6 comentários:

  1. Rede é bom demais, acho que na sala e no quarto ficam lindas e moderninhas, além do conforto que dão.
    Adorei a trilha sonora, aliás! :D
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin! Ficam lindas né? <3
      Que bom que ouviu a trilha e gostou heheh tem um post com as trilhas desse ano!
      Obrigada pela visita

      Um beijão,
      Si

      Excluir
  2. Ola que lindo amei o post amei o blog , não da vontade nem de sair daqui ahaha ! parabéns, te espero no meu blog agora em deixa um comentário para eu te ver ! alias to seguindo para fica ligadinha com o seu trabalho!!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que fofa, obrigada Ju!
      Vou sim visitar o seu blog

      Um beijo,
      Si

      Excluir
  3. Amei as inspirações Si!!!
    Amei tbm a trilha sonora como sempre! Oh menina de bom gosto!
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luu! hahah obrigada, e obrigada também pela visita!
      Não foi à toa que escolhi o seu trabalho pro meu bolo de casamento, não é verdade? heheh

      Um beijo,
      Si

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...