layout cab

Image Map

Blog Offline: 22/12 à 05/01!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha) 
Olá, tudo bem? Obrigada à você que curte, acompanha e visita o blog!
Esqueci de dizer no último post, mas isso também me desperta sorrisos, porque é tudo feito com muito carinho.
2014 foi um ano super especial e que Deus me presenteou com muitas bençãos: uma nova família, meu marido, meu casamento, a viagem de lua-de-mel,  novas amizades, a Sunny, um novo lar pertinho do mar e o blog. Muitas realizações que só me mostraram mais ainda o quanto Deus é fiel e gigante pra fazer infinitamente mais do que aquilo que pensamos ou imaginamos.
#obrigadaDeus #thanksJesus
Estamos tirando uns dias de descanso, e desejo um natal cheio de amor, renascimento, vida e amor pra você! 
Que 2015 venha com muitas novidades e bençãos sobre cada um!
E lembre-se que o impossível é uma das especialidades de Deus. Sonhe, ame, creia e persevere sempre.
Logo logo voltamos com tuuuuuudo! Boas festas! 
Me acompanhe pelo Instagram @si.insaurrade 

 Com amor 
Um beijo, 
Si Insaurrade


4 comentários:

  1. Eu vou esta qui te esperando em ahaha!! Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença com muito amor !! AA tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Pode deixar que vou passar no seu cantinho e comentar
      Obrigada!

      Um beijo,
      Si

      Excluir
  2. Muito bom seu blog.
    Parabens.

    Da uma visitinha no meu.
    Alemay Adesivos de Unhas
    www.alemayadesivos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tag: Liebister Award

    Oiiii!!! O seu blog foi indicado para essa tag: Tag Liebster pelo blog da Juliana Editions ( http://juliana-editions.blogspot.com.br ).
    Essa tag é com o intuito de ajudar blogs que estão começando a se enturmarem e uns ajudarem aos outros.
    Vocês blog que foram escolhidos por mim, seguem esses passos:

    Regras:

    1- Escrever 11 Fatos sobre você
    2- Responder as perguntas de quem te indicou
    3- Indicar de 11 a 20 blog com menos de 200 seguidores
    4- Fazer 11 perguntas para quem te indicar
    5- Colocar um imagem que mostre o selo Lebister (Pegue a imagem em meu blog)
    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebister-award.html
    6- Linkar quem te indicou


    1- Escrever 11 fatos sobre você

    2- Responder as 11 perguntas de quem te indicou:

    PERGUNTAS
    1- Por que decidiu criar um blog?
    2- Qual sua profissão?
    3- Que blogs você costuma acompanhar?
    4- Tem algum blogueiro/a de qual você seja fã?
    5- Qual a pior coisa no mundo dos blogs?
    6- O que você diria para quem está começando a escrever posts?
    8- Em sua opinião, qual o futuro dos blogs?
    9- Você prefere blog ou vlog e por quê?
    10- Qual a melhor coisa em ser blogueiro?
    11- Você vê o blog como profissão ou hobbie?

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...