layout cab

Image Map

Varal de Lâmpadas no Casamento!

(aperto o botão play acima para ler com a trilha)
Eu me casaria em um sábado, e na quinta de madrugada estávamos eu e o Ro no Ceagesp comprando flores pra decorar o nosso grande dia em São Sebastião.
No fim do dia de sexta, via uma infinidade de coisas que precisavam ser feitas e que não estavam acontecendo conforme planejei, o chuvisco não parava e a previsão era de chuva para o dia do casamento (clique aqui se ainda não leu esse post e viu nosso vídeo). 
O gerente do hotel estipulou um horário pra pararmos de decorar, eu estava com uma calça branca que já tinha virado vermelha por causa da cera do chão, sentada e cercada por uma infinidade de flores que estavam esperando pra serem transformadas em arranjos, buquês das madrinhas, etc. 
Me lembro também do momento que olhei para o jardim enorme do hotel, escuro e com a grama molhada por causa da chuva, e o meu amor no meio daquele espaço tão grande sozinho e molhado tentando colocar o varal de luzes (um dos postes se partiu ao meio). 
Me emociono escrevendo, porque me lembro de cada dia do ano que passamos sonhando e lutando com fé, perseverança, carinho e amor pra que esse dia acontecesse, me alegro por ver quanto valor tudo isso teve pra nós e como essa fase nos rendeu tantas histórias especiais. E como casal, apesar das dificuldades, tudo isso nos uniu ainda mais, só fortaleceu o nosso amor e companheirismo!
No fim, eu tinha a ele, e ele tinha a mim, e nós...nós tínhamos um sonho grande e um Deus maior ainda, que colocou 3 amigos queridos no nosso caminho, a Dê, o Vi e a Ka, eles nos ajudaram muito na sexta feira junto com a assessoria da super querida Ana, depois minha irmãzinha chegou, minha tia e todos foram ajudando um pouco.
Hoje eu quero dividir com você um post sobre o tão sonhado, desejado e amado: varal de lâmpadas! 
Antes de me casar, li uma blogueira dizendo que tinha duas certezas quando decidiu se casar: quem seria o marido e que queria o varal de lâmpadas, pois é, comigo foi assim! heheh  
Vocês já devem ter visto ele em alguns casamentos, e é lindo não é? 
Acho incrível o efeito que dá, parece realmente um sonho, coisa de filme! E particularmente acho que combina bastante com casamentos e jantares mais intimistas.
No final, por causa da chuva todos os planos mudaram, e por milagre, o varal que tínhamos feito sob medida para o jardim, coube perfeitamente no espaço coberto onde aconteceu a recepção.
Demorei um pouco pra descobrir como o conseguiria, e depois de pesquisar muito, de achar que não o encontraria, graças a Deus descobrimos o Renato da RN Elétrica, nosso amigo querido, super profissional foi quem fez o tão sonhado varal de lâmpadas! 
O melhor de tudo é que o valor ficou bem legal, porque o Renato consegue todos os materiais por valor de atacado (então se você quer um varal lindo de luzes e quiser o contato dele, super indico!)
O Ro, meu marido, ajudou o Renato a fazer, e me lembro o quanto enchi eles por causa desse varal ahah, eles merecem um troféu!
Mas valeu a pena, ficou lindo com a ajuda de muitas pessoas queridas.
Hoje tem um pedacinho do varal de luzes do casamento no nosso quarto! hahah Amo pouco, né?
Mais pra frente faço um post pra você ver como o quarto também fica lindo com "luzinhas"

PS: Na sexta já muito tarde, eu estava jantando enquanto tentavam colocar o varal no lugar do plano B, bem em cima de mim, e adivinha? Sim! hahah ele caiu em cima do meu nariz e cortou! Ainda bem que existe make pra camuflar. Mas acontece, o importante é que estavam todos tentando nos ajudar!

Esse post é mais um pouco da minha história de casamento.
Espero que esteja gostando, não deixe de compartilhar comigo a sua opinião e sugestões.

Com carinho,
Si Insaurrade


7 comentários:

  1. Respostas
    1. É lindo mesmo Carol! heheh
      Obrigada por acompanhar o blog ;)

      Um beijo,
      Si

      Excluir
  2. Que legal tudo! Que interessante, leio e vejo tudo, contagia, porque fico com vontade de fazer tudo, é tanto carinho
    que me envolve Parabéns flor!
    Simone Oliveira, mãe do Amauri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si! Muuuito obrigada por acompanhar o blog e comentar!!!
      Fico tão feliz em saber que contagia, essa é a intenção! Se fizer alguma coisa envia pra gente ver! heheh
      Continue se inspirando e sinta-se em casa.
      <3

      Um grande beijo,
      Si

      Excluir
  3. muito legal o seu blog, quanto bom gosto! seu casamento, maravilhoso!
    por acaso vc sabe se essas lampadinhas eram de 15 watts? e quanto saiu o metro?
    deus abencoe a uniao de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elton, muito obrigada! :)
      As lâmpadas usadas são de 40w, não sei te dizer ao certo no momento quanto saiu o metro, porque fizemos com um eletricista amigo que conhecemos de São Paulo, e ele comprou todo o material com valor de atacado.
      Posso perguntar para o meu marido que o ajudou se ele tem uma noção melhor de valor, entre em contato comigo no e-mail contato.simoneinsaurrade@gmail.com me lembrando das informações que te envio mais tarde.
      Uma dica importante: fique atento à quantidade de lâmpadas que vai no varal e converse com o proprietário do local que irá utilizá-lo pra saber quantos âmperes o lugar tem capacidade, e quanto o varal irá consumir.

      Amém!!
      Que Deus abençoe também a sua união e da sua esposa e todos os preparativos! É sempre corrido e às vezes difícil, mas no final sempre dá certo ;)
      Se puderem depois me envie foto pra compartilhar esse momento comigo

      Um abração,
      Si

      Excluir
  4. ola simone, ficou lindo. Meu pai irá me ajudar a fazer o meu.

    Você lembra qual espaçamento que deixou entre cada lampada e o espaçamento que deixou entre cada varal?

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...