layout cab

Image Map

Look: Decote ombro a ombro!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
 O dia estava bem quente, mas no fim da tarde deu uma refrescada e o céu estava meio nublado, mas como aqui é praia, eu vivo de shorts (ainda mais com a primavera quente que mais se parece com dias de verão), e aí combinei com uma blusa branca de decote ombro a ombro ou "ciganinha" que estou amando.
Tenho visto muitas blusas com ombro de fora ultimamente, e na minha opinião são super femininas.
Pra alegrar o clássico look blusa branca + shorts jeans, usei a composição de pulseiras coloridas, acho que fica mais alegre, além ficar mais charmoso, não acha?
O look de hoje tem a participação especial da minha bebê golden retriever (mais sapeca que o Marley) Sunny! É inacreditável como ela tem energia e se supera nas artes e brincadeiras!
O que gosto nessa bata são as alcinhas cruzadas atrás, dão mais segurança e conforto. Os babados dão mais movimento à bata e combinei com um top com detalhe nas costas por baixo.
O lugar é o trilho do trem desativado perto de casa e as fotos são da minha amiga Dê que fotografou com o meu amor (ele aproveitou pra tirar uma folga, subindo na árvore e mexendo nas ferramentas da máquina eheh).
Eu gostei tanto do resultado!
E você?

Com amor,
Simone Insaurrade


12 comentários:

  1. Amei os looks e as fotos, ficaram lindas. Amei seu blog. Bjos

    Te convido a conhecer meu Blog.

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen, tudo bem?
      Obrigada!!! Fico muito feliz por ter gostado!!! :)
      Pode deixar, vou lá conhecer o seu blog sim!
      Volte sempre

      Um beijo,
      Si

      Excluir
  2. Achei lindo seu ensaio, o lugar é maravilhoso, a vegetação ter tomado conta dos trilhos deu um cenário espetacular, gosto de cenários assim, natureza e coisas abandonadas, parabéns!

    Ariadne
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ariadne, tudo bem?
    Também acho lindo o trilho + vegetação! <3
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre

    Um beijo,
    Si

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,
    Cheguei aqui através de um grupo do facebook.
    Seu blog é lindo ! Tô de aguardando para uma visita no meu !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri e Claudinha,

      Obrigada!!!
      Pode deixar que vou lá conhecer o blog de vocês.

      Um beijo,
      Si

      Excluir
  5. Oi Simone
    adorei o look, essa blusa é muito lindaa! ameei! onde você comprou?
    um beijoo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla, tudo bem?
    Foi você que me add no face? Se sim, te passo o link por inbox tudo direitinho, comprei pela internet ;)
    Obrigada!!!

    Um beijo,
    Si

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...