layout cab

Image Map

Guirlanda ou Coroa de Flores!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Eu já postei sobre a guirlanda/coroa de flores no Facebook
É um acessório maravilhoso que está super em alta para as não noivinhas e noivinhas.
Como estamos na primavera, eu sou apaixonada por flores e na minha opinião a guirlanda deixa qualquer produção e noiva linda e estilosa, fiz um post só pra ela! Eba!
Eu já vi várias "fashionistas" usando o acessório em look's "casuais", e milhares de noivas lindas também! 
Tem um ar super romântico e fica incrível, além de ter a cara dessa trend boho! (amo)
Eu queria tanto ter usado no meu casamento, mas o meu sonho também era usar um vestido de tule cheio igual de princesa (mesmo casando na praia hahah), afinal era o único dia da minha vida que eu poderia usar uma saia assim, e eu achei que o meu em particular não combinava tanto com a coroa. 
Então, pretendo usar a guirlanda no ensaio de bodas de papel ou de algodão com um vestido menos volumoso heheh (se ainda não viu, tem imagens do meu vestido de casamento no vídeo, clicando aqui)
Bom, vamos ver as imagens que separei com carinho pra te inspirar?
Mais discreta ou mais ousada, romântica ou mais sofisticada! Eu acho os dois estilos lindos! 
Apaixonada pelo batom burgundy combinando com as flores da coroa #inlove 
Com flores só de um lado fica um charme
Eu amo muito guirlandas e buquês com frutinhas ou sementes, e essa colorida (pink, rosa e salmão) ficou top! Já imagino uma noiva na praia arrasando com ela (esq.). 
Só com gypsophila para as mais clássicas sem perder o charme, super delicada (dir.)
(esq.) Eu acho que são folhas de eucalipto, e deixam qualquer arranjo incrível
(dir/sup.) Com cabelo preso, a boca-de-leão na cor rosa ficaria linda nesse estilo de guirlanda 
(dir.inf.) Sem palavras pra essas amoras com mini rosas!!!

Daminhas de honra ficam verdadeiras princesinhas com coroinhas

E então, fez a sua cabeça também?
Espero que tenha amado assim como eu.
Deixe aqui embaixo nos comentários!

Com amor
Um beijo,
Si Insaurrade


4 comentários:

  1. Nossa acho lindo guirlandas
    bjos Si adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia!!!
      São lindas mesmo <3 heheh
      Que bom que gostou

      Obrigada pela visita
      Um beijo,
      Si

      Excluir
  2. São lindas as coroas, sem exceções... Mas as garotinhas no final ficaram extremamente fofas :)
    Beijos | Indelicadissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Henrique!
      São fofas mesmo
      Muito obrigada pela visita e por comentar

      Sinta-se em casa e volte sempre
      Um beijo,
      Si

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...