layout cab

Image Map

Sonhos possíveis: seja bem-vinda (o)!


(aperte o botão play acima para ler ouvindo a trilha)
Olá!
Entre e fique a vontade. Sou "menina-mulher", aprendiz, filha, esposa de surfista, mamãe da golden retriever Sunny, vizinha do mar, formada em moda, designer gráfica e estilista.
Nesse blog pessoal vou dividir um pouco da minha história!
De como foi sonhar em me casar no "impossível". Talvez isso te inspire, e esse é o meu desejo.
O meu casamento daria um livro ou um filme de comédia, drama e romance (heheh), vou compartilhar aos poucos aqui com você!
Esse cantinho é pra quem gosta de sonhar, de se inspirar e fazer arte. Aliás, esse é um dos objetivos, fazer arte! Misturar o simples com design e amor, criando possibilidades criativas e bem bonitas, com ideias DIY Do It Yourself (faça você mesmo), sobre decoração, papelaria, casamento, moda e cozinha.
Seja bem-vinda (o)!
Clique aqui para saber mais sobre mim.
Com amor!
Um beijo,
Simone Insaurrade


Nenhum comentário:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...