layout cab

Image Map

Look: Florido e vermelho!

(aperte o botão play acima para ler com a trilha)
Eu estava enrolando pra postar um look ou algo sobre vestuário e moda, quem já leu sobre mim (se não ainda não leu clique aqui para me conhecer melhor) sabe que eu trabalho com moda, mas vou contar pra você que eu não sou nada "fashionista", na verdade eu sou aquela pessoa a favor de termos peças versáteis, aquela que podemos compor vários look's diferentes no dia a dia de forma bacana e que nos fazem sentir bem. Sabe aquela roupa, acessório ou sapato que você sabe que vai usar até envelhecer de verdade? hahah
Afinal, não é todo mundo que pode ou quer gastar rios de dinheiro com roupas, não é mesmo?
A moda sempre lança novas tendências, mas não precisamos ficar presas só à elas (é claro que eu gosto bastante e preciso ficar atenta por causa do meu trabalho), mas podemos vestir aquilo que nos faz sentir bem usando as "trends" quando achamos que realmente combinam com a gente e têm a nossa cara!
Por isso, os look's que irei postar aqui serão em sua maioria despojados (moro na praia e gosto desse estilo) com peças repetidas muitas vezes, quem sabe ajudar quem gosta a se "inspirar" e criar composições com peças que já tenha em casa.
Esse look eu usei pra almoçar com meu marido na casa da minha sogra, o dia estava bem gostoso (amo primavera!) e o clima super agradável, um sol meio tímido e aquela brisa do mar bem fresquinha.
Usei essa bata florida bem soltinha de alça com o shorts saia vermelho de sarja, gosto dessa peça porque a saia deixa o look mais feminino e dá pra ficar mais à vontade por ser na verdade um shorts.
Combinei a blusa larga com uma peça mais justa embaixo.
O look ficou mais interessante com o colar que joguei por cima, não acha? Uma peça ou composição básica pode se tornar mais charmosa com acessórios, além disso, pra equilibrar a silhueta larga em cima e justa embaixo, o colar pesado deu um formato mais bacana. Também coloquei a camada debaixo da blusa por dentro do shorts saia na parte da frente, acho que ficou bom, você gosta? Quando uso uma peça muito larga em cima, costumo colocar a parte da frente por baixo do shorts ou calça, eu acho que emagrece e fica mais bonito.
A bolsa de franja que ganhei da minha mãe é meu uniforme, acho que ela combina com quase tudo o que uso, tem essa pegada folk que está super em alta, e eu amo! Dependendo da forma que usamos, acho legal misturar estilos em uma mesma composição: romântico no florido, rock no colar old silver e folk na bolsa de franja.
 Então, você gostou do post? 
Deixe seu comentário e sugestão aqui embaixo.
Curta a nossa página do face pra receber novidades!

Com carinho
Um beijo,
Simone Insaurrade



2 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...